sexta-feira, 16 de março de 2007

Passada a euforia....

Bom, fiquei extasiada....
tenho um blog, isso é demais!
Mas o que eu pretendo com isso?
Sei lá, me comunicar com vc q está lendo, postar algumas coisas da minha vida íntima... ou da vida íntima dos outros... hahahah, brincadeira...
Acho que eu só quero mesmo é aproveitar esse espaço pra me expressar com o mundo... mostrar tudo que eu gosto, o que não gosto, escrever.........
Desenhar, fotografar, compartilhar........

Espero que alguém leia isso....
Ou não!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Ju!
Espero que você conte bastante coisa sobre você aqui! Sinto muita saudade de você e saber as novidades vai ser o máximo!
I love you maninha!

Juju disse...

é, pretendo não ser tão preguiçosa... mas nunca se sabe! heheh
eu já tinha visto o seu sim... vou la de novo!

t disse...

opa!! blog rules!! pena que dá aquela preguiça de escrever!!! mas de ler eu nunca tenho!! estarei aqui SEMPRE pra ler as suas intimidades!! uhuuu

Juju disse...

Oba, já tenho três leitores!
uhuuu!!!

Victor disse...

opa! estamos aí!

Juju disse...

legal, mais um!