sábado, 17 de março de 2007

... e finalmente começando 2007!

Como alguns amigos meus já sabiam, minha facul (UFSC - Ed. Física) fez greve em 2006 e apenas nessa semana que vai entrar, o ano letivo de 2007 se iniciará... até então estávamos repondo aulas (aff).....
Com o novo semestre de aulas se iniciando se inicia também a minha bolsa... que troquei neste ano. Eu tinha uma bolsa de pesquisa pelo ministério dos esportes e agora mudei pra uma de extensão, ou seja, vou dar aulas pra comunidade. Aulas de Dança do Ventre! Estou com uma boa expectativa, pois fiquei sabendo que todas as 30 vagas foram preenchidas... Fora isso também estou iniciando uma turma de Dança do Ventre no bairro em que moro, Rio Vermelho, que já tem 7 alunas...
E fora isso ainda, estou na 7ª fase! Isso quer dizer que no próximo semestre entro na 8ª, o que quer dizer que vou escrever meu TCC este ano!!!
Bom, vou contar com a ajuda de quem estiver disponível.......

Beijos e bom fim de semana!

Um comentário:

t disse...

juju... já coloquei um link para o seu site lá no nosso blog!! bjao