terça-feira, 20 de março de 2007

numa madrugada insone

Essa segunda foi um dia longo, foi a primeira aula da minha turma de Dança do Ventre na UFSC, e às 8:00h eu já tava na Universidade. A aula foi boa, as alunas são muito legais, espero que elas tenham gostado da aula... Eu adoro dar aulas de dança.
Mas foi um dia longo, como eu já disse, uma hora na fila pra comprar passes no R.U., depois uma longa espera pra ver o Bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal.. acabei comprando um perfume que já queria há tempos, por metade do preço, valeu a pena...
Bom, na verdade, o que eu gostaria mesmo de contar aqui, foram dois fatos inusitados que aconteceram hj...
O primeiro deles, é que uma senhora, bem vellhinha já, me pediu ajuda para atravessar a rua hj. Isso foi muito loco, pq ela era menor que eu, tinha os cabelos brancos, e usava um chapéu muito estiloso... Ela se apoiou no meu braço e fomos! E eu nunca imaginei que os velhinhos realmente pedissem ajuda pra atravessar a rua... Pra mim isso foi tipo uma cena de um gibi, ou de um seriado de tv.... Mas no fim, eu ajudei ela e fiquei pensando, nossa, eu fiz uma boa ação hj!
Mas depois disso, já voltando pra casa, uma mulher passou mal no ônibus que eu pego pra vir pra casa, estava com a pressão baixa.... então eu descobri que ela estava hospedada na mesma rua que eu moro, numa casa em frente à minha, e foi minha segunda boa ação do dia, ajudei ela a carregar suas compras até a casa dela...
Pois é, cada coisa que acontece com a gente... e ontem de noite eu na minha filosofia noturna, pensando sobre o desejo e o que acontece qdo a gente deseja muito alguma coisa, cheguei à conclusão de que as coisas que a gente consegue devem vir por mérito, ou então elas custarão caro demais.. Então também refleti nos pedidos que a gente faz sem querer... e percebi que qdo peço alguma coisa bem simples de acontecer, mas que depende do destino, ela acontece, já no caso de ganhar na megasena, isso nunca vai acontecer...
Nossa, q viajem!
Desculpem leitores, se é q alguém leu isso aqui... prometo caprichar melhor no próximo post...

4 comentários:

Juju disse...

tudo bem, tudo bem, eu sou maluca, retardada...
podem escrever isso aqui tb..

hauahuahuah
não creio que escrevi essa besteira...

Juju disse...

Vou tentar conter esses impulsos insones.........

Unknown disse...

Juju não é maluca. É só um anjinho que fica ajudando as pessoas por ai.
Aposto que tudo isso que você faz te dá pontos extras no curriculum. :D

Juju disse...

Dani,vc é demais!!!!
te adoro muito mesmo....
vivo pensando em vc!
valeu pelo coment..