domingo, 21 de dezembro de 2008

Trash Girl!!

Mais um dia indo embora...
Me sinto mais ou menos como o Calvin sem o Haroldo. Perdi meu amigo invisível.. ele foi embora sem me dizer tchau. Na verdade ele disse, e foi bem grosseiro ao dizer isso. Ele disse assim: até nunca mais. Hehehe, acho até engraçado dizer isso. Nunca mais. Como se existisse. Como se dependesse de nós.
Meu amigo invisível tinha mesmo que ser um canalha. Bem mentiroso! Ele tinha mesmo que ser assim, não mereço considerações nem do meu amigo invisível. Eu sou trash mesmo.
E falando num amigo de verdade, esse anda dizendo que vai pra Nova Zelândia. Mas pq diabos a Nova Zelândia? Só tem cangurus por lá... ah, vai tomar banho.... Não to querendo ir pra Nova Zelândia, 16 horas de fuso! Que isso!
Pra que alguém quer ir pra Nova Zelândia??!!
Que tal Paris, que tal a Riviera Francesa, Nice? Que tal Egito? Marrocos, Líbano? Até Israel me parece mais atraente. Mas aff, Nova Zelândia..... Ninguém nem sabe qual a capital da Nova Zelândia...

2 comentários:

Helena Tereza Veranise disse...

hahahaha ótimo...
adoro teu humor disfarçado de trash...
Bjos!

Juju disse...

hahahah, só uma mulher mesmo pra entender meu censo de humor!
;)
valeu helen, beijinhos!!