quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pergunte ao Freud.

AVISO AOS NAVEGANTES: antes de comentar, felicitar-se ou aborrecer-se, certifique-se de que os assuntos dos quais eu trato aqui e as pessoas envolvidas realmente são quem ou o que vc pensa q são... pq pode parecer q eu escrevo pra vc, mas provavelmente não é pra vc q escrevo. Eu escrevo pra mim e sobre mim, como uma reminiscência de algo q ainda não aconteceu. É muito pessoal mesmo.
Mas ao mesmo tempo é tipo horóscopo, saca. Qqr um pode se identificar. Tb não se chateie se vc pensou q era pra vc.
ESCLARECENDO À UM NAVEGANTE EM ESPECIAL: Existem muitos amores em minha vida, grandes amores. Talvez mais do q na sua, por tristes razões q talvez Freud explique. 
Provavelmente pq sentimentalismo e cafonice são duas coisas muito legais!
Nunca li Harry Potter, mas pelo menos sei como escreve. E tenho certeza q prefiro Neruda.
Mas não se aborreça comigo. Eu tenho muita sorte mesmo, falta-me medo. Seu sarcasmo é muito triste e como conselho para vc nesse momento cito meu preferido televisivo: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!" (MADRUGA S.)
Tenho certeza que seríamos amigas se não fosse seu rancor.
Agradeço o desejo de felicidades, mas tenho q dizer q esse não é recíproco.
À bientôt!




Nenhum comentário: