sábado, 13 de dezembro de 2008

Pra vc q sou eu.

Ta tarde, né?
Pois é, consegui um trampo num restaurante francês. Mas não é um restaurante apenas. É um restaurante balada. Eu sou garçonete do Lounge. Isso não é uma coisa muito boa. O lounge é um setor entre o restaurante e a balada. As pessoas se sentam ali pra esperar, pra comer porções, pra namorar... É foda. Lá eu não ganho gorjeta, eu trabalho desde a hora q abre até a hora q fecha, eu tenho q aguentar os bêbados da balada q caem pelos sofas. As pessoas ricas mesmo não fequentam o lounge. É interessante trabalhar nesse restaurante para observar. Observar o comportamento desses outros seres. A maioria tenta parecer coisas q não são. Mas tem algumas pessoas autênticas tb. 
Bem, qdo eu era criança meu pai tinha um bar. Um bar grande, em Campinas. Ilustrada. Devia ser muito foda pra ele. Hj to tendo mais noção disso. Sei q um dos meus sonhos nessa época era trabalhar de garçonete. Pq eu via as garçonetes, achava elas bonitas, descoladas. Queria ser igual a elas. Enfim, mais um sonho. E já ta me dando sono.
Acho q no próximo post eu esclareço melhor sobre meus sonhos. Foram/são tantos sonhos...

SoNhoS... sOnHos... SohNoS...

Nenhum comentário: