domingo, 13 de maio de 2007

Mãe só tem uma!

Pois é, como diz a minha mãe, "ser mãe é padecer no paraíso".......
E ainda tem outras coisas que ela diz, como "a inteligência é herdada da mãe", e uma em francês que eu não me lembro bem, "oh, mon Dieu de la France, [...] la contra-dance"...
Na verdade, minha mãe é cheia de frases assim, para diversos momentos, "há mais entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia", "o sono alimenta", "isso é uma faca de dois legumes"....
E ela sempre, sempre mesmo, tem uma piada pra contar, e pode ser a mais sem graça, ela conta mesmo assim.... daí fica rindo sozinha.... hahahah....
Teve uma do Lula uma vez, que foi muuuuito sem graça, nem me lembro, só sei que não tinha a menor graça, mas ela riu muito!
E ela também fala que o Einstein batia na mulher.... o que será que ela quer dizer com isso??
E ela fazia aquele negocio q é tipo uma luneta... com espelhos dentro e coisinhas coloridas, quando eu e meus irmãos mais velhos éramos crianças... caleidoscópio!!!
Sei que ela é uma mulher inteligente e sábia, duas coisas diferentes.
E que ela é linda!

Parabéns mãe!

Muitos beijos e felicidades pra você!!!!!

2 comentários:

Ladoocultodocerebro disse...

e vc repete tudo o que ela diz!!

....uma vez ela contou uma piada sobre o Lula
pra mim... acho que devia ser essa aí que vc falou de tão sem graça...era uma que os cientistas juntaram peidos e outras coisas nojentas...não lembro tbm...tem que perguntar para ela...da para fazer uma nova série para o seu Blog :..." piadas da Maricota"....

Juju disse...

é! mas daí ela tinha q postar, pq fica difícil lembrar...