domingo, 5 de abril de 2009

Banho frio.

Esse blog está muito parado então vou escrever sobre qqr coisa q vem na minha mente e o q vem é o fato de q há uma semana meu chuveiro pifou e estou tendo q tomar banho frio todos os dias. Alguns dias em q a temperatura não estava boa eu esquentei a água no fogão e me arrisquei com uma canequinha me lavar, mas é muito ruim. Sempre fica uma sensação de q alguma parte ainda está ensaboada. Daí eu acabo tomando uma ducha fria no final de qqr jeito. Mas o melhor de tudo é q a pele fica boa, brilhante, e dá uma revigorada no espírito, um ânimo extra pras atividades posteriores (nem q seja escovar o dente pra dormir). Enfim, banho frio é muito bom! Sem contar a coragem q vc tem q desenvolver pra se enfiar embaixo da ducha. Como as madeleines do Theo, me lembrei da praia do Felix, de qdo após sair do mar eu me enfiava embaixo daquela bica q tem uma água bem gostosa...

2 comentários:

t disse...

hihi... passei por essa situação no mês passado... Meu chuveiro queimou e fiquei uma cara tomando banho frio... mas fui obrigado a comprar outro pq minha namorada estava enchendo...

Juju disse...

Ah!! Cansei desse negócio de banho frio!! Quero um banho quentinho!!!!!!!!
Conforto!!!!!!! Calor!!!!!!!!!!!!!!
Pele enrugada!!!!!

AAAAAAAAAAhhhhhhhhhh!!!!!