sábado, 17 de outubro de 2009

novidades...

bom, tenho me enchido de coisas e desistido de várias outras...
ando curtindo música balkânica e desisti temporareamente de estudar francês... o negócio mesmo é estudar japonês, pq isso sim é um desafio! me inscrevi pro mestrado em educação física, ando endividada pq to trabalhando menos do q devia... ganho em média uns 400 pilas por mês, o q não dá pra nada. ainda tenho esperanças de uma bolsa de tutora de ensino à distância novamente... é, eu sou uma tosca q fica adiando a adulteza... e daí ué... na real a coisa melhor q tem na vida é ficar sem fazer nada, esse negócio de trabalhar oito horas por dia num é pra mim... seria ótimo viver num mundo onde a gente pudesse ficar à toa... só curtindo as coisas q gosta... ah, eu estou dirigindo um grupo de dança amador com algumas alunas e ex-alunas e isso ta sendo legal! tb fui convidada pra participar de um espetáculo dia 23;10 q tb vai ser outra coisa muito massa... é q na verdade esse é meu trabalho e seria ótimo ganhar dinheiro pra fazer essas coisas... ter um estúdio de dança em casa pra estudar e dar aulas... mas por enquanto não passam de sonhos... em outro país talvez isso fosse mais fácil... mas sei lá... ainda vou ter q aprender japonês e estudar pra caralho!
das coisas q me enchi, a arte é sem dúvida a mais empolgante.. mas nem sei pq estou escrevendo essas idiotices q ninguém vai ler.... e se ler vê se deixa um comentário!

Nenhum comentário: