domingo, 20 de julho de 2008

Entre sonhos e sonhos: - Devaneando sobre a realidade mística das coisas.

Sou uma sonhadora...
Sonhadora que às vezes sonha demais.
E entre tantos sonhos, nem sempre os sonhos são bons..
Esses dias andei sonhando que minha casa estava amaldiçoada por macacos fantasmas e duendes malignos... que meu namorado se transformara em um assassino e que estávamos prestes a nos matar...
Sonhei que um homem queria entrar na minha casa para dar um tiro no meu cachorro...
Sonhos ruins... Pesadelos...
E por tantos sonhos errados ando acreditando que não estou no mundo certo...
Parece até que não sou daqui... Mas o que faço aqui, afinal??? A eterna pergunta humana. Tão individual.
Até penso que sei a resposta dessa questão, mas pq então não consigo concretizar meus sonhos desenhados nas madrugadas, refletidos dentro do espelho, traçados quase que sem minha autorização?

E aquelas pessoas que não tem sonhos?? Existem pessoas que nunca sonham! Que chato isso....
Não abro mão dos meus sonhos nem que sejam pesadelos!

Ow yeah!!!!
E entrando na onda “Fábio Junior” (não sabia desse seu gosto Theo) “nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais dos meus vinte e poucos anos...”

2 comentários:

Victor disse...

rs

Juju disse...

mas que bobagem já é tempo de crescer! rrssssssssss!!