domingo, 29 de junho de 2008

desagradáveis...


uma semana atrás minha mãe:
- vc tem q correr atrás, as coisas estão difíceis...
há dois dias meu irmão no msn:
- ...................... (ele não me responde)
ontem falando com meu outro irmão no msn... (pelo menos esse responde, apesar de q....)
- vc cozinha muito mal, qqr coisa boa fica ruim qdo vc faz...
hj o mala do meu namorado:
- sim, eu vou voltar em 20 minutos.. (já faz uma hora e 20! f.d.p., eu ODEIO q me deixem esperando...)
amanhã eu pra qqr um q aparecer na minha frente:
- VAI SE FODEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!

Há pessoas q amam seus familiares e vivem demonstrando isso...
Mas eu nunca vi......
Acho q só nascendo de novo....

7 comentários:

Lonely Paul disse...

Hello

Juju disse...

ahuahauhauhauhau, q comentários incríveis!!!!!

Helena Tereza Veranise disse...

ahuahuahuahua
gostei dessa foto
desagradáveis!
obrigada pelo elogio no post
fiquei beeem felizz!
Bjos

Juju disse...

eba! consegui uma leitora comentadora!!!
eu adoro seus posts helen, sempre leio!
bjokas!

Erik Donald France disse...

Viva Aquirre, Blowup etcetera ;->

L.S. Alves disse...

É sempre bom manter uma certa disância em relação a familia e principalmente das opinões dela sobre a sua vida. Afinal a vida é sua. E você deve decidir o que aceita ou não.
Um abraço e boa sorte com a vida.

Ladoocultodocerebro disse...

eu fui a próxima pessoa que a Julieta Viu!!!

muito expressiva a foto!